Política de Privacidade | FunDay

  1. A FunDay respeita a proteção dos dados pessoais de seus clientes com muita cautela e seriedade, com integral cumprimento da Lei de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18 ou “LGPD”). Esta política tem o papel de informar acerca do tratamento de dados por parte da FunDay, ou seja, como usá-los, para quê e em quais medidas.
  2. Ao utilizar dos serviços oferecidos na FunDay – para receber e-mails de ofertas ou  para compras – você concorda em nos encaminhar alguns dados essenciais para que a sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível.
  3. Na nossa área de cadastro, solicitamos os seguintes dados: nome completo, e-mail, data de nascimento, sexo, CEP e outras informações pertinentes à natureza dos serviços contratados. Tudo fica armazenado em um banco de dados especialmente protegido a fim de conferir a maior segurança a você. A confidencialidade dos seus dados fica garantida e é um compromisso da FunDay.
  4. A depender do serviço contratado na plataforma, outros dados podem ser solicitados, sendo estes especificados e explicados quanto a sua destinação antes da contratação. Geralmente, tratam-se de dados necessários para resguardar a saúde do cliente em atividades que, porventura, possam oferecer algum tipo de risco e precaução, como as relacionadas a esportes radicais, por exemplo.
  5. Lembramos que dados para emissão da fatura/cobrança são de responsabilidade exclusividade da operadora do cartão de crédito (gerenciadora de pagamentos), mas que a FunDay tomou os cuidados de se associar com uma das mais respeitadas do mercado.
  6. Com base no seu cadastro, encaminhamos via e-mail ofertas periódicas dos serviços disponíveis em nossa plataforma. Caso não queira mais receber as ofertas, bastará cancelar a assinatura em link contido no próprio corpo do e-mail. Caso precise alterar ou excluir um dado no cadastro, bastará acessar a ferramenta específica para tal em sua área de usuário na nossa plataforma, ou seja, tudo visualmente simples e rápido.  
  7. A FunDay não aluga, disponibiliza ou comercializa os seus dados e informações pessoais com terceiros estranhos à relação contratada em nossa plataforma. Deste modo, somente encaminhamos aos nossos parceiros os dados essenciais e estritamente necessários para que o serviço contratado seja prestado da forma adequada e em conformidade com o princípio da adequação e finalidade previstas na LGPD.  
  8. Os processadores de pagamentos, em conformidade com o PCI/DSS (normas de segurança do setor dos cartões de pagamento), guardam informações recolhidas para processar os pagamentos. Em regra, essas informações não são transmitidas à FunDay, não sendo, pois, de responsabilidade da nossa plataforma.
  9. A FunDay trabalha com o armazenamento de cookies.  Isso significa que, enquanto você estiver logado em nossa plataforma, nós faremos uma identificação do seu computador com a nossa conta. Tal atividade se encerra a partir do momento em que você deslogar a sua conta do nosso site e será previamente informada no ato do seu ingresso na plataforma FunDay.
  10. A FunDay, se for o caso, questionará previamente sobre a possibilidade de coletar s informações sobre a sua localização quando utilizar a plataforma, bem como acessá-la por aplicativo em dispositivo móvel. Caberá a você anuir ou não, sem prejuízo de utilização da plataforma.
  11. A FunDay possui redes sociais, mas não exerce nenhuma atividade de coleta de dados por meio dos seus perfis oficiais cujos links podem ser acessados por meio de nossa plataforma. Por isso, e por impossibilidade técnica, não se responsabiliza pelas informações transmitidas ou dados que sejam coletados dos usuários pelas respectivas redes. A responsabilidade, no caso, é exclusiva das administradoras das redes sociais.
  12. A FunDay declara que adota todas as medidas de segurança técnicas e administrativas, inclusive com a adoção de um Encarregado, responsável pela gestão segura e eficiente dos seus dados, nos termos da LGPD. Não obstante tais medidas de prevenção, e na eventual hipótese de um ataque cibernético, a FunDay informa que adotará as atividades imediatas previstas no art. 48 da LGDP, exemplificativamente, mas não limitada a comunicação às autoridades competentes e os riscos relacionados ao incidente.
  13. Esta política pode ser atualizada a qualquer momento e sempre para garantir a maior segurança na relação entre a FunDay e você. Quando ocorrer uma mudança mais importante, ela poderá ser reforçada por e-mail ou em destaque na página inicial da nossa plataforma.

Para obter mais informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@funday.tur.br.

Quer saber mais sobre quais são os seus direitos enquanto titular de dados? Clique aqui (criar hiperlink que vai remeter ao conteúdo abaixo) e saiba mais!

[SUGESTÃO: A PARTE EM VERMELHO, ABAIXO, SERIA ACESSADA EM OUTRA PÁGINA MEDIANTE HIPERLINK, POIS ELA É GRANDE DEMAIS E PODE ATRAPALHAR A LEITURA E FLUÊNCIA DA POLÍTICA]

DOS DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS & AS BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA

1) São sempre garantidos ao titular os direitos fundamentais de liberdade, intimidade e privacidade.

2)A qualquer momento e mediante requisição, o titular pode obter as seguintes informações acerca de seus dados pessoais, tratados pela FunDay:

I – A confirmação da existência de tratamento. Destacando que sempre que ocorrer um tratamento efetivo de dado pela FunDay, tal como a transmissão de dados ao fornecedor que prestará o serviço contratado, será encaminhado ao cliente.

II – Acesso aos dados – O titular poderá acessar quais dados estão no banco de dados da FunDay por meio de acesso a sua área de membro, a qual será viabilizada por meio de login e senha específicos. Caso ainda assim o titular queira acesso a um relatório oficial dos dados, poderá solicitá-lo por meio do contato: contato@funday.tur.br;

III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados – Assim como na hipótese anterior, o titular poderá providenciar a atualização dos seus dados por meio de campo específico para tal na área de membro.

IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei de Propriedade de Dados – Dados sensíveis, via de regra, não serão coletados. Se a sua coleta for requisitada e autorizada pelo titular, a depender da natureza do serviço, estes dados sensíveis serão eliminados e o usuário será comunicado disso;

VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular -;

VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

Para as hipóteses VI e VII, existirá um campo específico na área do membro que garantirá ao usuário os respectivos relatórios que registrarão a eliminação dos dados solicitada e os dados sobre eventuais compartilhamentos de dados.

VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa – Todos os dados solicitados pela FunDay são imprescindíveis para a mais correta execução do serviço a ser contratado. Para alguns serviços, há a possibilidade da solicitação de alguns dados específicos e até mesmo sensíveis para que o serviço seja executado. Caso o usuário interesse em saber as consequências de não fornecer o consentimento para a disponibilização de alguns dados, este será informado sobre quais serão as suas responsabilidades e deverá expressamente concordar em assumi-las;

IX – revogação do consentimento. A qualquer momento o usuário poderá revogar algum consentimento dado. Por exemplo, no que diz respeito ao consentimento para coletar dados de localização. Do mesmo modo como explicitado para os outros itens, o usuário poderá realizar tal tarefa em sua área de membro ou solicitar pelo email:

3) Em caso de impossibilidade de adoção imediata das providências de que trata o artigo acima, a FunDay enviará ao titular resposta em que poderá:

I – comunicar que não é agente de tratamento dos dados e indicar, sempre que possível, o agente; ou

II – indicar as razões de fato ou de direito que impedem a adoção imediata da providência.

– Caso as informações fornecidas ao cliente tenham conteúdo enganoso ou abusivo, ou não tenham sido apresentadas de forma devida, o consentimento requerido será considerado nulo.  

Atualizado em 10 de abril de 2019