CANCELAMENTO DO CUPOM

  1. O Usuário tem 7 (sete) dias para desistir da compra efetuada, a contar do dia da compra do serviço ou da efetiva entrega do produto, no website da FunDay, em acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. A desistência deverá ser comunicada através do e-mail cancelamento@funday.tur.br, dentro do referido prazo.
  2. Cancelamentos de compras após 7 (sete) da sua aquisição e antes de 2 (dois) dias para a sua realização, será cobrado o valor correspondente a sua metade, ou seja, 50 % (cinquenta por cento). Cancelamento com intervalo menor de 48hs (quarenta e oito) horas, a cobrança será integral.
  3. FunDay solicitará, após o contato do Usuário, o estorno do valor do(s) cupom(s) adquirido(s). O prazo de efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediárias financeiras e operadoras de cartão de crédito, não tendo a FunDay qualquer ingerência ou responsabilidade neste processo.
  4. Nas hipóteses de falha na entrega do produto e/ou serviço ou cancelamento da oferta, a FunDay poderá reembolsar os Usuários compradores da Oferta após análise de cada caso. Tais casos serão comunicados pelos canais de atendimento ao usuário.
  5. Caso não haja manifestação do Usuário fornecendo dados necessários para a devolução dos valores, em até 60 (sessenta) dias, a FunDay, se acionada, fará a conversão desses valores em créditos para uso no website.
  6. O crédito concedido para uso no website terá prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias, a contar da data da concessão
  7. Caso o usuário adquira um serviço e não o tenha utilizado em razão de não comparecimento no momento agendado (quando se tratar de serviço com agendamento obrigatório), a FunDay não será obrigada a realizar o estorno do cupom.